domingo, 15 de julho de 2007

Freedays Movie em Porto Alegre



A Premiére do Freedays Movie Porto Alegre será realizada no próximo dia 18/07 no Cine 1 Shopping Total, a partir das 20h00. A realização da Premiére do Freedays Movie é uma parceria entre a Freedays Shoes e a Matriz Skate Shop. Por isso, além de comemorar o lançamento do 1º filme da Freeday.

O evento também celebrará os 10 anos da Matriz Vídeos - empresa responsável pela edição do filme - e 6 anos da Matriz Skate Shop, empresa pertencente ao skatista Cezar Gordo, skatista profissional e colaborador de imagens do filme - e Marcus Cida, profissional Freeday, um dos protagonistas e responsável pela edição do Freedays Movie.

Após a Premiére acontecerá no Choice Dining Club uma festa de confraternização comemorando o lançamento do Freedays Movie e do Aniversário Matriz. A Choice fica localizada na Rua Felix da Cunha 977 em Porto Alegre/RS.

Os convites gratuitos podem ser retirados, a partir de terça-feira (17/07) nas Lojas Matriz, Calohã, Sunset, Microshop, Poison, Planeta Surf e nas principais lojas da grande Porte Alegre.

A Premiére e a festa contarão com a presença dos seis profissionais: Bruno Aguero, Danilo Dandi, Gui Zolin, Marcus Cida, Paulo Galera e Rafael Cabral.


Fonte: www.freeday.com.br

Nenhum comentário: