quarta-feira, 4 de julho de 2007

União do Skate


No próximo sábado, 07/07, o skate voltará a unir um grupo de crianças e seus familiares, que terão uma tarde inteira dedicada ao esporte e à diversão. Depois do sucesso da primeira edição, o Encontro União do Skate II irá reunir novamente as turmas da Escolhinha Swell de Skate, de Porto Alegre, agora no Swell Skate Camp, parque de entretenimento em Viamão.

Para ir inspirando os skatistas mirins, o translado para eles será feito com a van da Swell, onde serão transmitidos diversos vídeos de skate. O embarque será às 9 horas e 30 minutos, em frente ao portão de acesso do estacionamento coberto do Grêmio Náutico União – Alto Petrópolis. Será mais uma oportunidade de as crianças brincarem juntas e testarem novos movimentos em cima do carrinho, enquanto os mais velhos poderão desfrutar da atmosfera agradável do camp.

Como neste caso o skate é o elo de amizade entre as crianças, não poderiam faltar muitas atividades sobre o esporte, que incluem brincadeira de skate no toco, demonstração de vertical e oficina de mountainboard (skate off-road). A promessa é destacar o potencial de união, saúde e amizade do skate, garantindo, assim, diversão para toda a família.

Swell Skateboard Fone: (51) 3208-1308/ 8151-7999


Nenhum comentário: